sexta-feira, 9 de maio de 2008

A boneca Sarah Kay





Quem tem mais de 20 anos e não colecionou papel de carta? Comprava álbuns daquelas bonecas fofas, no campo de chapéu? Pois é, hoje descobri que uma autora australiana chamada Sarah kay, criou a personagem para distrair sua filha adoentada. A personagem ganhou o mundo e invadiu a vida de meninas nas décadas de 70 e 80. Quando vi as imagens foi uma viagem no tempo, lembrei das trocas no recreio, o cuidado com os papéis, a paixão pelos desenhos...

2 comentários:

Julianne disse...

Minha mãe se mudou há dois anos e resolveu me dar tudo que eu havia "esquecido" na casa dela... e sabe o que veio no meio das tralhas? Minha coleção de papéis de carta! Com vários de Sarah Kay :-)

Carola disse...

Oi Julianne! Os meus ainda continuam na casa da minha mãe... qualquer dia desses de nostalgia vou resgatá-los! ;)